O modelo, que terá motor flex, deve ser uma versão com proposta de uso misto on/off-road recém lançada Fazer 150. Desse modo, suas suspensões serão mais longas e confortáveis, para enfrentar piso ruim, e como a empresa declarou, seu visual será aventureiro. A moto será opção para competir com a Honda NXR 150 Bros, como a Fazer 150 chegou para competir com a CG 150.
Ainda não há informações se a sigla XTZ 150, utilizada pela empresa no projeto da moto, será o seu nome final. Assim como ocorreu com a Fazer 150, que era chamada de YBR 150 internamente pela empresa, a XTZ 150 pode receber outra nomenclatura ao chegar às lojas.
O modelo segue com o motor apresentado pela Fazer 150, um monocilíndrico de 149,3 cilindradas do tipo 4 tempos. Sua potência máxima é de 12,2 cavalos e o peso da moto é de 121 kg, com roda dianteira de 19 polegadas e traseira de 17 polegadas.
As primeiras unidades vieram importadas para testes e homologação no país, mas o modelo será produzido em Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário