Como participar?


Muitas pessoas acham que, para fazer parte de um moto clube, é preciso seguir uma série de normas e regras, participar de muitas reuniões e estar presente em todos os encontros de motociclistas. Grande engano!

Para cada moto clube existem condições específicas, de acordo com os interesses de seus fundadores e diretores. O que é importante ressaltar é que, mais que seguir regras, o integrante deve levar consigo o amor pelas duas rodas, a liberdade de ser o que é, o compromisso e respeito aos companheiros e, acima de tudo, o espírito de irmandade.

Assim, para que você possa se tornar um membro do Libertas Moto Clube, basta estar em sintonia com nossos princípios: liberdade, igualdade e fraternidade.

No entanto, para melhor andamento das ações do nosso grupo, algumas orientações devem ser observadas, tais como:

1. Possuir motocicleta, independentemente de marca, modelo ou cilindrada, com documentação em dia e em perfeitas condições de uso e segurança;

2. Possuir habilitação para condução de motocicletas, de acordo com a legislação vigente;

3. Ser apresentado ao Libertas por um dos integrantes do nosso Moto Clube;

4. Ter 100% de aprovação entre os membros efetivos do Moto Clube;

5. Viajar e participar de eventos por um período probatório, determinado por diretoria, para posterior efetivação no grupo.

Nosso objetivo é o de manter um grupo coeso, fraterno e que nos permita dialogar e manifestar nosso pensamento e nossa opinião. Se você comunga de nossos ideais, você tem um grande potencial para ser um integrante do Libertas MC. Procure um de nossos membros e manifeste-se. Será uma grande alegria ter você em nossa família.


Conheça quem são nossos integrantes clicando neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário