sexta-feira, 8 de agosto de 2014

INDIAN REINTERPRETA O SCOUT




Indian Scout


A norte-americana Indian, hoje controlada pela Polaris, apresentou seu quinto modelo de linha na abertura do 74º anual Sturgis Motorcycle Rally, que acontece na Dakota do Sul (USA), até o próximo dia 10 desse mês. O preço inicial do Scout -, produzido originalmente pela marca entre 1920 e 1949 -, nos EUA, é de US$ 10.999. O modelo estará disponível nas concessionárias no final desse ano.

A moto, de acordo com a Polaris, está plenamente preparada para passeios. Montada em quadro de alumínio fundido, tem motor de 1.131 cilindradas, 100 cc e torque máximo de 97,7 NM a 5.900 RPM. O V-Twin é refrigerado a água, com injeção eletrônica. Pesa 244 quilos a seco e 253 em ordem de marcha, de acordo com a fábrica.

De fábrica, a 2015 Scout vem com ABS, GPS e assentos em couro como os antigos originais. “Ao longo de 30 anos de inúmeras inovações, competindo por vitórias, recordes mundiais e novidades no mercado, o Scout ganhou sua reputação como uma moto versátil e multifacetada que agrada a quase todos os pilotos e cada estilo de pilotagem, com movimentação superior, equilíbrio, desempenho e habilidade”, disse Steve Menneto, VP de motocicletas para Polaris Industries. “Nossos projetistas e engenheiros têm tomado essa herança e essas características fundido-as em Scout 2015 da Indian, e nós queremos que toda pessoa que montar esta moto incrível sinta como se ela fora construída só para ela.”

A marca informou, no início desse ano, que tem planos para vender seus modelos no Brasil, em 2015. Além da Scout, a Indian tem em sua linha, hoje, dois modelos cruizers, o Indian Chief Classic e Vintage, a bagger Indian Chieftain e a recém-lançada Indian Roadmaster.







Indian Scout


indian scout 1943
Indian Scout 1943


Nenhum comentário:

Postar um comentário