segunda-feira, 9 de junho de 2014

MOTOCICLISTA DE ESTRADA






Das estradas sou parceiro,

Sem rumo sem paradeiro,

prudente na direção,

Sou a própria liberdade,

de amor, respeito e igualdade,

revesti meu coração.

Meu destino está traçado,

meu caminho abençoado,

por Deus Pai quem nos criou.

Não tenho nada a temer,

Jesus protege o meu ser,

em todo lugar que estou.

A cada asfalto riscado,

tenho o nome registrado,

na poeira do egrégio chão.

Sou efêmero sem parada,

Amigo, irmão, camarada,

em qualquer ocasião.

Assim traço meu caminho,

acompanhado, ou sozinho,

fim de semana me vou.

Minha moto fiel amante,

com ela sigo adiante,

MOTOCICLISTA é o que SOU.

Autora: Jeane Maria Sacramento

( Os Independentes Moto Clube ) (21/09/2006)

Fonte: w w w . j o r n a l m o t o c y c l e . c o m



Nenhum comentário:

Postar um comentário