A parte frontal destaca-se por um duplo farol assimetrico incrustado dentro de uma pequena máscara negra e uma mini bolha. Uma identidade que certamente causará controversas. O banco é alto e resumidamente a linha começa baixa na frente e vai elevando-se até chegar na rabeta. Obviamente, agora o guidão é único, instalado em cima da mesa e os espelhos são tradicionais, fixados junto aos punhos de comandos.
O restante é praticamente igual à superbike S1000RR, banco, painel, rabeta, quadro, balança da suspensão traseira e bengalas dianteiras. De série, virá com controle automático de estabilidade ASC, Race ABS e seletor de modos de pilotagem. Controle de tração com modos Dynamic e Dynamic Pro. Suspensão eletrônica será opcional. O motor é praticamente o mesmo da S1000RR, mas tem 40 cv a menos. O quadro com dupla trave de alumínio segue a configuração da superesportiva, mas com novas medidas de caster e trail. A lista de acessórios é extensa, inclui muitas peças em carbono, silencioso de escape Akrapovic, cronômetro e bolsas de viagem.
Redação Motociclismo / Eduardo Zampieri
Imagens BMW
Fonte:motociclismo.terra.com.br
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