quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

16º Encontro Nacional de Motociclistas de Barbacena


Encontro Nacional de Motociclistas de Barbacena 2014
 




Encontro de Motociclistas Abre Temporada de Festas

O 16º Encontro Nacional de Motociclistas de Barbacena, MG, com data marcada para 14 a 16 de fevereiro, na Praça de Santo Antônio, abre a temporada de eventos em Barbacena. Trata-se de uma festa que é muito aguardada pelos milhares de motociclistas de Minas Gerais, de outros estados e até mesmo de alguns países, uma vez que o evento tem recebido todos os anos motociclistas de fora do Brasil. Isso demonstra a qualidade com que tudo é realizado.

Organizado pela Associação dos Amigos Motociclistas Independentes de BQ, tendo a frente como presidente Jacqueline Bruxinha, o fundador e coordenador de eventos Jair Samambaia.


Programação – A Praça de Santo Antônio será mais uma vez palco deste grande evento. Uma das novidades deste ano será a apresentação do Globo da Morte, numa exibição em movimento. As noites serão animadas pelas Bandas Branca de Neve (Pompéu), na sexta; no sábado a Drenna Rock (RJ), Tuka’s Band (JF), Iron Maiden Cover Brasil (SP) e DJ Jackson. Como já é tradição, o público será presenteado com o show de Freestyle. Como a Paróquia de Santo Antônio é uma marca registrada dentro do Encontro, mais uma vez será celebrada uma missa especial para os motociclistas, no domingo, às 10h, pelo Pároco José Eudes de Carvalho Araújo.


Fotos de eventos anteriores:








Nenhum comentário:

Postar um comentário