quinta-feira, 10 de março de 2016

INDIAN SPRINGFIELD



INDIAN


A norte-americana Indian lançou, nos EUA, mais um modelo para sua linha de vendas, a Springfield. Baseada na motorização da linha Chief, tem vocação para turismo. A moto conta com motor Thunder Stroke de 111 polegadas cúbicas (1.811cc), torque de 14,1 kgf.m a 2.600 rpm, freios ABS e ignição “keyless” sem uso de chave.



Para o uso rodoviário, oferece tanque com capacidade de até 20,8 litros em peso seco de 372 kg. De acordo com a marca, apesar da Springfield parecer em estilo com a Chief Classic, o chassi foi adaptado para suportar mais carga. Pode carregar até 242 quilos além do piloto. Tem malas laterais rígidas e para-brisa removíveis e pedaleiras plataforma.



“A nova Indian Springfield foi desenvolvida para agradar o motociclista que deseja uma moto de turismo para o fim de semana e uma cruiser para o dia a dia”, disse Steve Menneto, presidente da divisão de motos da Polaris, no lançamento.



Para o Brasil, atualmente a montadora vende os modelos Chief Vintage e Classic além da moto de entrada Scout. A previsão da marca é introduzir no mercado brasileiro ainda este ano os modelos Chieftain e Roadmaster. Ainda não há previsão para a Springfield.

Fonte: motomovimento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário