quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Livro: Se eu não soubesse cair...




O motociclista Eduardo Juchem Loureiro, de 59 anos, lançou no Dia do Motociclista (27/07) em Porto Alegre, RS, seu primeiro livro, "Se eu não soubesse cair... As lições de uma aventura de moto aos extremos do planeta".

Nesse livro, Eduardo trata de uma aventura planejada, mas difícil e que levou muito tempo para ser realizada, durante a qual ele percorreu de moto as estradas de 17 países das Américas desde Ushuaia no extremo sul da Argentina, até o Alaska no círculo polar Ártico.

A viagem foi feita em seis etapas e durante suas férias do trabalho. A cada roteiro que cumpria, ao invés de voltar com a moto, deixava-a no fim de cada roteiro, na casa de conhecidos que fazia pelo caminho ou de amigos de outros grupos estradeiros. Foi assim em vários países até concluir o roteiro, no Alaska.

Enfrentado inúmeros riscos e desafios, ele registrou os locais singulares que conheceu e as experiências fantásticas de quem um dia sonhou pegar sua moto e sair por aí, e realizou.

O livro Se eu não soubesse cair... As lições de uma aventura de moto aos extremos do planeta encontra-se disponível para venda em formato impresso no site eduardoloureiro.lojaintegrada.com.br e em formato digital na livrariasaraiva.com.br.

Título: Se eu não soubesse cair... As lições de uma aventura de moto aos extremos do planeta


Idioma: português

Encadernação: Capa -> Tinta Escala em Cartão 

Artepremium 275g. Miolo -> 14.8x21cm, 1 cor, Tinta em Polen Soft 80g.

Formato: 21 cm

Páginas: 180

Ano da obra/Copyright: 2014

Ano da edição: 2014

Edição: 1ª

ISBN: 978-85-61652-272

Editora: Gênese

Autor: Eduardo Juchem Loureiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário