terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Livro: O Outro Lado da Cordilheira




O livro “O Outro Lado da Cordilheira”, é um relato bem humorado da aventura de 2 motociclistas brasileiros através da Cordilheira dos Andes e dos 5 países que compõem o MERCOSUL: Brasil, Paraguay, Argentina, Chile e Uruguay. Ilustrado com 200 fotos, contém informações histórico-geográficas e biográficas, além de muitas dicas e sugestões a respeito.

" Nessa cordilheira se uniram - como poucas vezes na história - a grandiosidade da Natureza e das culturas. Nos Andes, entre algumas das montanhas mais altas da Terra, surgiram cidades e civilizações que parecem construídas por gigantes, e suas ruínas guardam o mistério de suas origens.

Nos Andes ressoa a voz grave mais profunda da Terra, que fala com a severidade dos deuses através de seus vulcões. Lá o condor voa em sua perpétua solidão, as árvores têm raízes mais profundas e até mesmo o coração do homem é maior para poder sobreviver bem com o ar rarefeito das montanhas. E, diante de portentosa beleza de tal magnitude, não há sentido em se filosofar a cerca da Criação, dos labirintos insondáveis da fé ou da alma.

Torna-se um exercício inútil e sem sentido saber se cremos em Deus. O que mais importa ali é saber se Deus acredita em nós." (trecho do capitulo 7)

Para comprar o livro, entre em contato diretamente com o autor através dos canais abaixo:

Marcos Martins – Marcão
marconibarbuto@yahoo.it
motocicleta@uol.com.br
fones: (11) 8317-0203 e 6554-7113
Caixa Postal 324
07112-970 Guarulhos – SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário