quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Nova Kawasaki Ninja 300 2015

Fonte: www.motorede.com.br



A Kawasaki apresentou sua linha 2015 e comemorativa aos 30 anos da marca e entre os novos modelos está a famosa Ninja 300, que agora vem em uma versão com ABS e novos grafismos e outra edição especial comemorativa. As mudanças ficam por conta de algumas características técnicas e novos grafismos.


No mercado internacional o preço da nova Kawasaki Ninja 300 2015 é de $4.900 para a versão Standard e de $5.299 na versão equipada com freios ABS. Aqui no Brasil os modelos em sua versão 2014 custam R$18,7mil para a Standard e R$21,8mil na versão com ABS.

A nova Ninja 300 2015 traz grafismos que comemoram os 30 anos da Kawasaki e será comercializada em duas cores padrões de fábrica: Lime Green (típico verde Kawasaki) e Pearl Stardust White (branco perolizado). Existirá também uma versão especial chamada de Kawasaki Ninja 300 2015 SE (Special Edition) que traz consigo um grafismo ainda mais diferenciado e comemorativo.



Outra mudança que ocorre na nova Ninja 300 2015 fica por conta da substituição dos pneus que equipam a “Ninjinha”. Antes a pequena esportiva trazia consigo pneus desenvolvidos pela própria Kawasaki/IRC, mas agora a versão 2015 traz um conjunto de penus Dunlop TT900 GP.

A novidade da Kawasaki vem equipada com um motor bicilíndrico DOHC de 296cc, refrigerado a líquido que chega a entregar aproximadamente 39cv de potência máxima. No site oficial da Kawasaki Ninja 300 2015 a fabricante lista alguns grandes diferenciais desse motor:



O projeto compacto do bicilíndrico paralelo oferece uma boa centralização de massa para manipulação ágil;




Afinado para entregar energia livre de forma suave com excelente poder em média e alta RPM para o desempenho eficaz em rodovias;


Corrente de baixa fricção cam promove máxima potência e eficiência;



Pistões de alta tecnologia reduzem alternativo peso e possuem um revestimento anodizado para minimizar o atrito e aumento de desempenho.



Rolamentos Crank são feitos de uma liga forte para máxima durabilidade.


Bandeja de óleo de grande volume apresenta aletas de refrigeração e não compromete a distância ao solo
Fácil acesso para o cartucho spin-on do filtro de óleo simplifica a manutenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário