sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

H.O.G. da Harley-Davidson renova sua logomarca


Novo





Antigo


O moto clube oficial da fabricante americana Harley-Davidson, conhecido mundialmente pela sigla H.O.G. (Harley Owners Group) está renovado. Mas não há motivos para se preocupar pois as tradicionais bases e fundamentos do seletivo clube de proprietários de motos da marca americana continuam. O que mudou um pouco foi o logotipo da associação, que teve sua estampa remodelada.

O escudo tradicional da H-D permanece no centro do logo e a lendária águia permanece, com um olhar mais voltado para o longe, buscando novos horizontes e estradas para rodar. A mudança no logotipo do H.O.G. foi decidida por uma votação online que teve a participação de 100 mil sócios em todo o mundo. A nova identidade visual do clube Harley-Davidson deve trazer novas perspectivas para os fãs da marca no mundo.

O novo símbolo captura a essência do desenho original - a águia americana - em uso desde o advento do HOG em 1983 e que é reconhecido internacionalmente. A mudança mais importante foi a inclusão do “Bar & Shield” no coração do desenho, demonstrando orgulhosamente que o H.O.G. é o clube oficial da Harley-Davidson.

O Harley Owners Group tem mais de 1 milhões de membros em 1.400 Chapters em 140 países, incontestavelmente o maior grupo organizado de motociclistas do planeta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário